Topo

Esse conteúdo é antigo

Mãe manteve filha presa em casa por 26 anos para 'protegê-la' na Rússia

Nadezhda Bushueva, de 42 anos, foi mantida presa pela mãe em casa, na Rússia, por 16 anos Imagem: Reprodução/Youtube/??????

Do UOL, em São Paulo

26/06/2020 09h50

Uma mulher de 42 anos foi mantida presa pela mãe por 26 anos numa casa na vila de Arefinsky, no oeste da Rússia. De acordo com tabloide britânico The Sun, Nadezhda Bushueva estava no local, que não tem eletricidade ou água corrente, desde os 16 anos. A mãe, Tatyana, alega que seu objetivo era "protegê-la dos perigos do mundo".

Ela deixou a casa depois que a mãe foi hospitalizada. De acordo com Vasily Tovarnov, autoridade local, Nadezhda disse que a mãe a proibiu de trabalhar ou continuar estudando depois que ela terminou o colégio. Ela afirmou ter se "acostumado" com aquela vida e que não tentou sair por vontade própria.

A mulher ainda confidenciou às autoridades que a casa estava cheia de ratos e gatos, que as duas dividiam a mesma cama e que não tomava banho desde 2006.

Nadezhda também contou que se alimentava de comida para gatos. Havia corpos de animais em decomposição no imóvel em que as duas moram.

"Minha vida é pior que a vida de um gato. Gatos têm mais direitos. Eu nem existo mais. Eu sou uma morta-viva", disse a mulher, segundo o tabloide.

Tovarnov contou que Nadezhda foi ao seu escritório sozinha e que não quis comer quando lhe ofereceram alimentos. "Mas ela não é doente mental", disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mãe manteve filha presa em casa por 26 anos para 'protegê-la' na Rússia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional