Topo

Esse conteúdo é antigo

Michelle Obama anuncia data de estreia de seu podcast no Spotify

Michelle Obama  - Scott Olson/Getty Images
Michelle Obama Imagem: Scott Olson/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/07/2020 09h18Atualizada em 16/07/2020 10h38

Michelle Obama anunciou hoje a data de estreia do podcast que ela vai apresentar com exclusividade no Spotify: 29 de julho. O programa terá o nome "The Michelle Obama Podcast".

"Foi um ano difícil, e espero que este podcast possa nos ajudar a explorar o que estamos passando e iniciar novas conversas com nossos entes queridos. Mal posso esperar para que todos escutem - o primeiro episódio sai em 29 de julho!", disse ela em um post no Instagram.

Os temas do podcast serão variados e a produção ficará por conta da produtora criada por ela e pelo marido, Barack Obama, a Higher Ground Productions. Entre os convidados da primeira temporada, estão a mãe, o irmão e amigos da ex-primeira dama dos Estados Unidos.

"O que eu amo nessas conversas é que elas são questões com as quais todos lidamos todos os dias - e elas podem assumir um novo significado quando estamos enfrentando uma pandemia global ou buscando uma justiça racial há muito esperada em nossas comunidades", escreveu ela.

Com o projeto, Michelle quer abrir "novas conversas - e conversas difíceis". "É assim que podemos construir mais compreensão e empatia um pelo outro - especialmente em épocas como essa".