Topo

Esse conteúdo é antigo

Ex-miss é condenada por trocar fotos íntimas com adolescente nos EUA

13.set.2014 - Ramsey BethAnn Bearse, ex-miss Kentucky 2014, durante um desfile em Atlantic City (EUA) - Donald Kravitz/Getty Images
13.set.2014 - Ramsey BethAnn Bearse, ex-miss Kentucky 2014, durante um desfile em Atlantic City (EUA) Imagem: Donald Kravitz/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/07/2020 11h03

A ex-miss Kentucky 2014, Ramsey BethAnn Bearse, 29, foi condenada há dois anos de prisão após admitir trocar fotos íntimas com um adolescente enquanto era professora de uma escola no estado da Virgínia Ocidental.

Além disso, ela foi condenada a outros dez anos de anos de liberdade supervisionada e ficará com registro de abuso sexual em sua ficha pelo resto da vida, de acordo com informações da imprensa norte-americana.

Bearse trocou fotos com o adolescente pelo aplicativo Snapchat entre agosto e outubro de 2018. As fotos foram descobertas pelos pais do estudante no celular do filho.

Em testemunhos anteriores, a ex-miss —que foi destronada depois que o caso veio à tona— havia afirmado que enviou uma foto por engano ao adolescente ao tentar mandá-la para o marido. O jovem, então, teria pedido por mais e ela disse ter enviado para evitar que fosse chantageada.

Durante as investigações Bearse havia sido afastada das salas de aula e, após a condenação, ela perdeu o emprego.