Topo

Esse conteúdo é antigo

Casal é atacado por adolescentes em bonde após elogio a sapato de garota

Amanda Rillo e Josh Websdale, acompanhados por dois amigos, antes de serem atacados em bonde - Reprodução/Manchester Evening News
Amanda Rillo e Josh Websdale, acompanhados por dois amigos, antes de serem atacados em bonde Imagem: Reprodução/Manchester Evening News

Do UOL, em São Paulo

30/07/2020 15h39

Um casal foi atacado por adolescentes durante uma viagem de bonde na Inglaterra. A briga aconteceu após um amigo do casal elogiar os sapatos de uma garota que fazia parte do grupo de jovens. A informação foi publicada pelo jornal Manchester Evening News.

De acordo com a publicação, Josh Websdale, 30 anos, e sua mulher, Amanda Rillo, 33, foram atingidos por uma garrafa de vidro na cabeça e tiveram que levar pontos no hospital.

O ataque aconteceu no sábado (25). Os dois voltavam para casa na companhia de dois amigos em um bonde com destino a Chorlton, por volta das 23h.

"Nós estávamos conversando e rindo. Uma das garotas do grupo veio até o nosso lado, e nosso amigo disse para ela: 'Belo Dr Martens [marca que vende sapato e vestuário]. Eu nunca vi um desses antes'", disse Amanda.

"Ela entendeu de uma forma completamente errada, e um amigo dela veio e disse que ela só tinha 17 anos e começou a nos chamar de pedófilos", acrescentou.

Amanda ainda declarou que nenhum dos 12 adolescentes estava usando máscaras no trem. Segundo o relato dela, o grupo atacou o casal e seus dois amigos, tiraram as máscaras deles e cuspiram, antes de darem uma garrafada nas cabeças de Amanda e Josh. Os outros dois amigos do casal não ficaram gravemente feridos no ataque.

Amanda e Josh ligaram para a polícia antes de irem ao hospital e aguardam a investigação para descobrir a identidade dos agressores.