Topo

Esse conteúdo é antigo

Idoso causa explosão em cozinha ao tentar matar mosca com raquete elétrica

A raquete elétrica é um método moderno de combate a moscas e mosquitos que se popularizou nos últimos anos - Gabo Morales/Folhapress
A raquete elétrica é um método moderno de combate a moscas e mosquitos que se popularizou nos últimos anos Imagem: Gabo Morales/Folhapress

Do UOL, em Brasília

07/09/2020 15h14

Um idoso de 80 anos na França causou uma explosão na cozinha ao tentar matar uma mosca com uma raquete elétrica, segundo o jornal britânico Daily Mail.

O homem estava jantando na cozinha quando uma mosca começou a incomodá-lo. Irritado, buscou sua raquete elétrica. Quando ligada e em contato com o inseto, a raquete libera uma descarga elétrica para matá-lo. No entanto, havia um vazamento de gás na casa. Então, ao utilizar a raquete, houve a explosão.

A explosão destruiu a cozinha e parte do telhado. O idoso se jogou no chão e saiu com queimaduras em ao menos uma das mãos. Ele foi levado a um hospital para tratamento e teve de dormir em um local de acampamento próximo devido à destruição causada em casa. O caso aconteceu em Parcoul-Chenaud, a noroeste de Bordeaux, informou o jornal.

Não se sabe se a mosca escapou da raquetada e da explosão.