Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher recebe carta de 15 metros de vizinha após briga por brinquedos

Mulher recebeu carta de uma vizinha que a acusa de ter pegado os brinquedos de sua filha - Reprodução/Reddit/Raedives91
Mulher recebeu carta de uma vizinha que a acusa de ter pegado os brinquedos de sua filha Imagem: Reprodução/Reddit/Raedives91

Do UOL, em São Paulo

24/09/2020 12h31

Casey Rae se surpreendeu ao receber uma carta de 15 metros após brigar com sua vizinha pois essa exigia a devolução de alguns brinquedos que supostamente foram perdidos por sua filha na casa. O relato foi publicado na rede social Reddit.

Segundo Casey, os filhos de ambas costumam brincar e por isso a vizinha diz que a sua filha perdeu brinquedos na casa, e esses não foram devolvidos. Casey explicou que a vizinha "é mais do que bem-vinda para vir [até a residência] e procurar por mais alguma coisa que possa ser dela, mas, mesmo assim, ela continua fazendo coisas malucas" em busca dos brinquedos.

De acordo com a mulher que recebeu a carta, no imenso texto, a vizinha explica que foi sua filha de sete anos pediu para que a mãe escrevesse a mensagem longa e detalhada. Em um trecho é possível ler o texto: "Obrigado pela leitura, se você leu. Também foi ideia da minha filha, já que você era uma grande idiota com ela, essa é a maneira dela de ser [ilegível]."

Casey afirma que isso é mentira, pois, as imagens de segurança da sua residência mostram que a menina é "forçada" pela mãe a deixar a carta na porta da casa.

Nos comentários da postagem, usuários ficaram preocupados com a segurança de Casey e seus filhos. "Você deve tirar fotos dessa carta e guardá-las. Em seguida, você pode apresentar isso à polícia ou advogados como prova", disse uma pessoa. "Se isso continuar, você deve impedir que os seus filhos brinquem com os dela. E não a deixe entrar em sua casa para procurar os brinquedos", comentou outra.

Neighbor says her 7yo daughter told her to write a mean "note" telling us to give her toys back that the girl had left in our yard. from r/insaneparents