Topo

Esse conteúdo é antigo

Vingança? Mulher traída decide punir marido de uma forma bem diferente

Mulher pune marido após traição de uma forma bem diferente; o fato foi compartilhado nas redes sociais e dividiu os usuários - Reprodução
Mulher pune marido após traição de uma forma bem diferente; o fato foi compartilhado nas redes sociais e dividiu os usuários Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/09/2020 11h54

Uma mulher que foi traída pelo marido decidiu aplicar uma "vingança" bem diferente ao companheiro. O que aconteceu? Ela decidiu perdoar o homem se ele prometesse vestir uma "roupa ridícula" uma vez por semana, sair pelas ruas acompanhado de uma bicicleta com uma mensagem que "denuncia" o ocorrido.

No post feito pela mulher no Facebook e no Reddit, ela escreveu: "Você já quis se vingar de seu marido? Bem, meu marido foi pego me traindo, mas em vez de nos divorciarmos, fizemos um acordo. Ele deve sair uma vez por semana usando as roupas mais ridículas que posso imaginar."

A imagem mostra o marido suspeito de traição vestindo com um macacão azul, com detalhes rosa, máscara, boina e óculos combinando. Na bicicleta ao lado tem uma placa com a mensagem: "Este é o castigo público do meu marido traidor desesperado. Por favor, tire uma foto e compartilhe com a esposa dele", com um link para uma página no Facebook que ainda não tem nenhuma postagem publicada.

Segundo o site australiano News.com.au, a mulher foi muito criticada nas redes sociais por expor o companheiro a essa situação. "Eu nem entendo isso. Meu ex me traiu; Fiquei tão desolada e destruída por isso que nunca poderia ter feito piada do caso", escreveu uma pessoa. "Basta se divorciar e economizar tempo e constrangimento para todos", disse outra.

"Se essa for a pior consequência que ele terá, imagino que continuará trapaceando de qualquer maneira", comentou mais uma pessoa. Alguns internautas duvidaram da veracidade da postagem e acharam que é uma brincadeira.