Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher ignora alerta de médicos e faz 21ª preenchimento labial na Bulgária

Antes e depois dos procedimentos labiais de Andrea; a jovem começou a aumentar os lábios em 2018 - Reprodução/Instagram/@andrea.andrea345
Antes e depois dos procedimentos labiais de Andrea; a jovem começou a aumentar os lábios em 2018 Imagem: Reprodução/Instagram/@andrea.andrea345

Do UOL, em São Paulo

30/09/2020 08h14

A estudante Andrea Emilova Ivanova, de 22 anos, fez a sua 21ª injeção de ácido hialurônico para o preenchimento labial, mesmo contra a indicação médica devido ao risco no excesso de procedimentos. Segundo o Daily Star, a mulher afirmou que tomou a última injeção há duas semanas.

"Há duas semanas, apliquei minha 21ª injeção porque quero manter o volume nos meus lábios e torná-los maiores. O ácido hialurônico é decomposto pelo corpo em poucos meses e os lábios ficam menores, então tenho que adicionar mais regularmente para que pareçam maiores", explicou a mulher que mora na Bulgária.

A estudante ainda contou que seu médico estava preocupado com sua saúde e até chegou a propor a retirada de todo o ácido hialurônico dos lábios da jovem.

"Meu médico estava preocupado comigo e disse que meus lábios eram muito grandes, então queria remover todo o ácido hialurônico deles e fazer meus novos lábios menores, mas com um formato um pouco diferente. Mas recusei categoricamente e disse-lhe que continuaria a alargar os lábios."

Andrea, que começou a realizar esses procedimentos em 2018, explicou que paga 135 libras (cerca de R$ 970) por cada procedimento. Com a 21ª aplicação de ácido, a jovem já gastou aproximadamente R$ 20 mil.

A estudante também disse que pretende deixar seus lábios ainda maiores: "Eu gosto muito que meus lábios sejam grandes e não pretendo retirar nenhuma das injeções, apenas torná-los ainda maiores".

Nas redes sociais, a jovem compartilha várias fotos de seus lábios:

Uma publicação compartilhada por Andrea Ivanova (@andrea.andrea345) em