Topo

Esse conteúdo é antigo

Com covid-19, Melania diz se sentir bem e exalta profissionais de saúde

"Minha família agradece por todas as orações e apoio!", escreveu Melania em uma rede social - Alex Wong/Getty Images
"Minha família agradece por todas as orações e apoio!", escreveu Melania em uma rede social Imagem: Alex Wong/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/10/2020 14h56Atualizada em 05/10/2020 15h04

Diagnosticada com covid-19, a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, foi às redes sociais para agradecer, em nome de toda a família, pelo apoio e orações que têm recebido. Ela também disse se sentir bem e aproveitou para exaltar os profissionais de saúde.

"Minha família agradece por todas as orações e apoio! Estou me sentindo bem e continuarei descansando em casa. Obrigada à equipe médica e aos profissionais de saúde em todos os lugares. Sigo rezando por aqueles que estão doentes ou têm um membro da família afetado pelo vírus", escreveu Melania.

Donald Trump, também infectado pelo coronavírus, segue internado no Centro Médico Nacional Militar Walter Reed, nos arredores de Washington (DC). Seu estado clínico ainda não é claro, mas os médicos dizem que o presidente pode ter alta ainda hoje.

Desde sexta-feira (3), dia em que foi hospitalizado, Trump publicou uma série de vídeos nas redes sociais para tentar provar ao público que está bem. "É uma jornada muito interessante. Aprendi muito sobre a covid-19", disse ele em um vídeo compartilhado ontem no Twitter.

Os EUA são, de longe, o país mais atingido pela pandemia, acumulando mais de 7,4 milhões de casos confirmados e quase 210 mil mortes, segundo balanço da Universidade Johns Hopkins.