Topo

Esse conteúdo é antigo

Para proteger marido da covid, Jill afasta Joe Biden de repórteres

Jill Biden segura o marido, o candidato democrata Joe Biden, pelos braços e o afasta dos repórteres - Reprodução/Twitter
Jill Biden segura o marido, o candidato democrata Joe Biden, pelos braços e o afasta dos repórteres Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

05/10/2020 17h46

Com receio da covid-19, Jill Biden, mulher do candidato democrata Joe Biden, apareceu por trás e afastou o marido que estava próximo aos repórteres, enquanto respondia a perguntas minutos antes de embarcar para Miami, na Flórida, onde realizaria campanha para as eleições. Surpreendido, Biden olhou para ver quem o afastava.

O movimento —e o cuidado!— de Jill chamaram a atenção dos profissionais que estavam no local. (Assista ao vídeo abaixo)

O candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, voltou a ter um teste negativo para a covid-19 ontem, em um exame PCR, informou sua campanha.

Biden, que esteve com o presidente Donald Trump na última terça-feira (29) durante um debate para a eleição presidencial de 3 de novembro, também teve resultados negativos em dois exames feitos na sexta-feira (02).

Já o presidente Donald Trump anunciou que testou positivo para covid-19 na última sexta-feira, em mensagem publicada em redes sociais. A mulher, a primeira-dama Melania Trump, também está com a doença. Ele foi transferido para o hospital um dia depois.

Biden disse que irá debater com Donald Trump se especialistas dizerem que é seguro.