Topo

Esse conteúdo é antigo

EUA: Homem bêbado e com facão é preso após perseguir amiga de ex-namorada

Michael Tucker admitiu ter bebido antes da ocorrência e foi denunciado por agressão - Monroe County Sheriff"s Office/Divulgação
Michael Tucker admitiu ter bebido antes da ocorrência e foi denunciado por agressão Imagem: Monroe County Sheriff's Office/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/10/2020 13h24

Michael Tucker, um norte-americano de 48 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (7) após perseguir com um facão uma mulher na casa dele, na cidade de Big Pine Key. Segundo autoridades do condado de Monroe, no estado da Flórida, ele estava alcoolizado.

Por volta das 14h (horário local, 15h de Brasília), o xerife do condado foi contatado por uma pessoa não identificada, que relatou o caso de um homem gritando e perseguindo uma mulher.

Ao chegarem ao local, policiais encontraram Tucker — que, segundo o escritório do xerife, "afirmou que tinha bebido e parecia embriagado". Ele informou ainda que estava discutindo com a ex-namorada, com quem terminou recentemente e com quem seguia morando.

Em meio à discussão, uma amiga da ex-namorada chegou ao local. Ele, então, começou a correr atrás da mulher em questão com o facão. As duas foram posteriormente localizadas e confirmaram o relato.

O facão foi encontrado na casa de Tucker. Apesar da ameaça, nenhuma das duas se feriu. Ele foi levado para a cadeia e denunciado por agressão.