Topo

Esse conteúdo é antigo

Padre é preso por suspeita de fazer sexo a três em altar de Igreja nos EUA

O padre Travis Clark, de 37 anos, que foi preso por ato obsceno após fazer sexo a três dentro de Igreja - Reprodução/Tammany Parish Sheriff"s Office
O padre Travis Clark, de 37 anos, que foi preso por ato obsceno após fazer sexo a três dentro de Igreja Imagem: Reprodução/Tammany Parish Sheriff's Office

Colaboração para UOL, em São Paulo

09/10/2020 10h07

Um padre foi preso por ato obsceno após supostamente ser visto seminu fazendo sexo com duas mulheres no altar de uma Igreja Católica, em Nova Orleans, Estados Unidos. O caso ocorreu na noite do dia 30 de setembro, no interior da Igreja Católica de São Pedro e São Paulo.

De acordo com o site Nola.com, como as luzes da paróquia estavam acessas, um homem que passava na rua resolveu entrar no lugar para averiguá-lo. Ele, então, ficou chocado ao notar o ato sexual em pleno altar.

O indivíduo gravou um vídeo como prova do acontecimento e acionou a polícia. O padre envolvido no sexo grupal, Travis Clark, de 37 anos, assim como as duas mulheres, foram presas.

Segundo documentos judiciais, as participantes da orgia — identificadas como Melissa Cheng, 23 anos, e Mindy Dixon, de 41 anos — vestiam espartilhos e botas de salto alto. Havia, inclusive, brinquedos sexuais, iluminação de palco e um celular montado em um tripé gravando tudo.

Mindy é atriz de filmes adultos e havia divulgado nas redes sociais, no dia 29 de setembro, que estava a caminho de Nova Orleans, onde fica a Igreja, para se encontrar com outra dominatrix "e profanar uma casa de Deus".