Topo

Filha de Donald Trump comemora aniversário e ignora pandemia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e sua filha, Tiffany - Reprodução/Instagram
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e sua filha, Tiffany Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/10/2020 14h08

A filha mais nova do presidente Donald Trump, Tiffany, ignorou a pandemia do novo coronavírus — e possíveis impactos na campanha eleitoral do pai — e comemorou ontem seu aniversário de 27 anos com aglomeração em Miami, na Flórida.

Tiffany Trump compartilhou nas redes sociais imagens em que aparece rodeada de amigos numa mesa com sushi, vinho, caviar e uma grande bandeira americana, segundo informações do jornal The Sun. A festa continuou em Kiki on the River, um restaurante grego às margens do Miami River.

Tiffany Trump comemora 27º aniversário em meio à pandemia do novo coronavírus - Reprodução/Redes Sociais - Reprodução/Redes Sociais
Tiffany Trump comemora 27º aniversário em meio à pandemia do novo coronavírus
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

No último dia 2, o presidente Donald Trump confirmou que ele e a primeira-dama Melanie Trump haviam testado positivo para covid-19. O republicano, de 74 anos de idade, foi diagnosticado em meio à sua campanha pela reeleição, em que enfrenta o democrata Joe Biden. A eleição está marcada para 3 de novembro e as pesquisas de intenção de voto indicam vantagem de Biden.

Numa tentativa de recuperar o tempo perdido, o presidente Trump voltou a realizar comícios nesta semana. Ontem, o médico da Casa Branca afirmou que o Trump não está mais infectado pelo novo coronavírus.