Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem em busca de recorde mundial monta 18 caixas de pizza em um minuto

Randy DeGregorio (à esquerda) já enviou registros ao Guinness World Records; atual detentor do recorde é um italiano que montou 14 caixas no mesmo tempo - Reprodução
Randy DeGregorio (à esquerda) já enviou registros ao Guinness World Records; atual detentor do recorde é um italiano que montou 14 caixas no mesmo tempo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/10/2020 18h22

Randy DeGregorio, funcionário de uma pizzaria na cidade de Manalapan, no estado norte-americano de Nova Jersey, quer entrar para o Livro dos Recordes. Para isso, tenta ser reconhecido como o homem que monta mais caixas de pizza em um minuto.

Em sua tentativa recente, o entregador conseguiu montar 18 caixas de papelão em 60 segundos — o que, extraoficialmente, é suficiente para colocar seu nome no livro. O detentor da marca atualmente é Vanoni Allesandro, um italiano que montou 14 caixas no mesmo tempo.

Em entrevista ao canal local de televisão News 12, DeGregorio mostrou habilidades, e afirmou que desenvolveu seu talento competindo com colegas da pizzaria.

"Quando o trabalho está devagar, não há entregas", explicou. "Você meio que compete com outros entregadores e diz quem consegue montar as caixas mais rápido. Com o passar do tempo, eu comecei a perceber: ei, eu sou muito bom nisso."

Em sua tentativa registrada, o norte-americano contou com policiais locais como testemunhas. Segundo ele, os registros já foram enviados ao Guinness World Records, com a expectativa de que a marca seja oficializada em alguns meses.