Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem 'mutante' tem rosto e olhos tatuados de preto, piercings e chifres

Nicoló Saverino, o "homem mutante", tem 70% do corpo tatuado e língua e orelhas recortadas - Divulgação/Instagram
Nicoló Saverino, o "homem mutante", tem 70% do corpo tatuado e língua e orelhas recortadas Imagem: Divulgação/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 20h25

"Sou contorcionista, extravagante, louco e apaixonado por modificações corporais". E assim que o "homem mutante", que tem boa parte do corpo tatuada, implantes e outros procedimentos realizados, se identifica nas redes sociais.

O italiano Nicolò Saverino passou por diversas mudanças em seu corpo desde os 18 anos de idade. Hoje, tem o rosto coberto de tinta preta, assim como os dois olhos, a língua dividida no meio, diversos piercings espalhados pelo rosto e chifres implantados na testa.

Aos 27 anos, o "mutante" já cobriu 70% do corpo com tatuagens e até cortou parte de suas orelhas - mas guarda os pedaços em fracos. "Estou progredindo para completar meu corpo todo preto", disse Saverino recentemente em entrevista.

"Só gasto dinheiro nisso porque gosto de fazer mudanças no meu corpo e adoro aceitar novos desafios. Eu vejo a beleza do horror. Prefiro ser original para criar sem copiar os outros", continuou.

Nicolò afirma que enfrentou muitos problemas durante a vida e que os obstáculos também o levaram a mudar a aparência. "Meus avós me criaram, minha mãe não estava presente em minha vida", afirmou.

"Muitas pessoas me elogiam pela minha aparência. Também há comentários muito ofensivos que são verdadeiros insultos, mas aprendi a me controlar e a deixar fluir", concluiu.