Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é preso nos Estados Unidos após atacar namorada com uma abóbora

Nathan Garisto, de 26 anos, disse que tentou jogar abóbora contra porta, sem intenção de atingir namorada - iStock
Nathan Garisto, de 26 anos, disse que tentou jogar abóbora contra porta, sem intenção de atingir namorada Imagem: iStock

Do UOL, em São Paulo

22/10/2020 14h37

Um norte-americano foi preso na última segunda-feira (19) em Largo, cidade do estado norte-americano da Flórida, acusado de atacar a namorada em casa com uma abóbora. A informação foi publicada hoje pelo site da revista Newsweek.

Nathan Garisto, de 26 anos, foi detido e denunciado por violência doméstica. Ele pagou uma fiança de US$ 1 mil (mais de R$ 5,5 mil em valores atuais) e foi liberado.

A namorada de 29 anos foi morar com Garisto no começo de 2019, mas relata que os dois vinham tendo muitas discussões — inclusive com pedidos para que ele deixasse a casa.

Na discussão mais recente, ele estaria alcoolizado e, diante de mais um pedido dela, teria se recusado a ir embora. Irritado, respondeu atingindo ela com uma abóbora, atirando também bagaço e sementes contra a namorada.

Contatada, a polícia chegou e encontrou a mulher coberta de pedaços de abóbora. Garisto alegou que tentou atirar a abóbora contra uma porta de vidro da casa, sem a intenção de atingir a mulher.