Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher sofre queimaduras após copo de chocolate quente do McDonald's abrir

O caso aconteceu na última sexta-feira (16) e a mulher criticou a empresa pela falta de apoio de funcionários após o acidente - Reprodução/Facebook/Rosie Chapman
O caso aconteceu na última sexta-feira (16) e a mulher criticou a empresa pela falta de apoio de funcionários após o acidente Imagem: Reprodução/Facebook/Rosie Chapman

Do UOL, em São Paulo

22/10/2020 08h25

Rosie Chapman escreveu em uma postagem no Facebook que teve graves queimaduras após um copo de chocolate quente mal tampado comprado McDonald's cair em suas pernas, na última sexta-feira (16).

A mulher de 28 anos mora no condado de Hertfordshire, na Inglaterra, e explicou que tinha sentado em seu carro e segurava o produto quando o líquido escaldante caiu em suas pernas.

Rosie compartilhou fotos das queimaduras na página do McDonald's no Reino Unido e criticou a empresa pois, após se queimar, ela entrou na loja e nenhum funcionário se prontificou a ajudá-la mesmo com os seus gritos de dor.

"Recusaram a me ajudar na loja com uma toalha molhada, água, gelo ou qualquer coisa mesmo que eu estivesse gritando de dor. Depois de sentar no chão do banheiro [da loja] com a pele formigando, eu estava chorando, com medo e com dor — me disseram para sair [do estabelecimento] porque era hora de fechar. Posso possivelmente precisar de um enxerto de pele", explicou.

A mulher, que possui três filhos, ainda questionou por que a bebida estava tão quente a ponto de provocar as graves queimaduras na pele.

"Por favor, explique por que sua equipe [do McDonald's] é tão mal treinada, suas bebidas podem estar quentes o suficiente para causar isso e onde diabos estava qualquer grama de compaixão pela dor e sofrimento com o que eu estava lidando."

Segundo o site Daily Mail, um porta-voz do McDonald's informou que a empresa apurou o ocorrido e concluiu que os funcionários ajudaram a mulher. Além de que, no momento, a equipe de atendimento ao cliente está em contato com Rosie.

"A saúde e a segurança do nosso pessoal e de nossos clientes são nossa prioridade, e lamentamos saber desse incidente. Após apurar o incidente com o restaurante, entendemos que a equipe prestou assistência ao cliente assim que tomou conhecimento do ocorrido. Nossa equipe de atendimento ao cliente está atualmente em contato com a cliente."