Topo

Esse conteúdo é antigo

Cervo quebra vitrine e invade salão de beleza em shopping nos EUA

Cervo que invadiu salão de beleza nos EUA  - Reprodução/JB"s Barber Shop/Facebook
Cervo que invadiu salão de beleza nos EUA Imagem: Reprodução/JB's Barber Shop/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 11h31

Um cervo quebrou a vitrine e invadiu um salão de beleza dentro de um shopping no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. A proprietária do local, Jennifer Brady, se deparou com o animal ao entrar na loja na manhã da quarta-feira (21).

Ela descobriu que o bicho foi filmado por câmeras de segurança do salão de beleza, JB's Barber Shop, por volta das 5h da manhã (horário local). Mas o animal permaneceu no salão por mais de 4 horas, até Brady chegar no local.

"Ele [o cervo] estava me encarando e eu encarando ele. Eu estava tipo, não posso acreditar nisso agora. E então ele começou a ficar louco e pulou no salão, indo e voltando aos espelhos como se tivesse visto o reflexo", relatou a mulher, ao canal televisivo WPVI-TV.

Surpreendentemente, depois de um tempo, o animal foi embora exatamente por onde entrou. Atravessou a janela quebrada e correu para fora. A proprietária considerou aliviada que pelo menos não era ninguém tentando roubar o estabelecimento, mas apenas algo da natureza.

Em uma postagem no Facebook, a proprietária compartilhou a foto do cervo dentro do salão anunciando que o JB's Barber Shop — inaugurado em 22 de setembro — estaria fechado por naquele dia e possivelmente no dia seguinte por conta dos estragos causados pelo cervo.

This is crazy people... but JB's is closed today and possibly tomorrow... I will give updates ASAP

Publicado por JB's Barber Shop em Quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Mas, o retorno do salão de beleza não demorou muito. Ontem, Brady conseguiu reabrir o espaço e lançou na rede social até uma promoção inspirada no animal invasor. Junto da legenda, há uma foto com o aviso: "perigo, temporada de caça aberta".

In light of what happened, JB's will be offering a couple BUCKS off Bring in a valid hunting license and receive $2...

Publicado por JB's Barber Shop em Quinta-feira, 22 de outubro de 2020

O texto que acompanha a imagem diz: "À luz do que aconteceu, JB's oferecerá um pouco de grana de desconto. Traga uma licença de caça [de animais] válida e receba US$ 2 dólares [cerca de R$ 10 reais] de desconto até o final da temporada de caça".