Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher responde comentário atrevido online com foto do irmão de biquíni

Kade posou de biquíni para ajudar irmã a responder comentário indiscreto no Facebook - Reprodução
Kade posou de biquíni para ajudar irmã a responder comentário indiscreto no Facebook Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, de São Paulo

23/10/2020 18h35

Quando estava vendendo um de seus biquínis velhos pelo Facebook, Tess Wilson, de Calhoun, na Geórgia, respondeu um usuário de forma direta. Ele solicitou que a moça modelasse a peça, que estava à venda por cinco dólares (aproximadamente R$ 28,00): "Alguma foto em que esteja sendo usada? Gostaria de ver antes de comprar", escreveu.

Em resposta, Tess enviou: "Claro, só um segundo". Então, ela pediu ao irmão Kade que tirasse a foto com o biquíni e publicou embaixo do comentário, acrescentando: "Então, estou vendendo roupa de banho pelo Facebook e um homem me pergunta se ele poderia vê-la modelada antes de comprar. Claro que eu ia ignorar, mas Kade simplesmente não pôde resistir".

A publicação fez sucesso entre muitos usuários do Facebook. Eles aprovaram a atitude de Kade, comentando frases como "muito bom, você tem um ótimo irmão", "seu irmão virou meu herói" e "quem quer comprar esse biquíni agora? Meu irmão certamente teria feito isso. Amei".

Alguns comentários, inclusive, foram elogiosos à combinação do corpo com a peça, dizendo coisas como: "O corpo do seu irmão de biquíni envergonha o meu", "estou receoso de que ele tenha gostado mais de si, mas demonstrou coragem e fez um belo gesto" e "o garoto ficou parecido com um modelo da Victoria's Secret".