Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem morre após ficar preso sob carro e ser arrastado por quase 1 km

Homem morre após ficar preso sob carro e ser arrastado por quase 1 km - Reprodução/GoFundMe/Surrey Live WS
Homem morre após ficar preso sob carro e ser arrastado por quase 1 km Imagem: Reprodução/GoFundMe/Surrey Live WS

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 16h45

Um homem de 25 anos morreu após ficar preso na roda de um carro e ser arrastado por mais de um quilômetro, em Londres, na Inglaterra. Liam Dent se envolveu em uma briga, ao sair de um bar, e acabou imobilizado sob o veículo de um dos homens com quem se desentendeu. Quando o automóvel deu partida, Liam gritou pela vida dele, mas foi ignorado.

Segundo o britânico The Mirror, o motorista, identificado como Martin Eastwood, sabia que estava puxando um corpo por quase um quilômetro. Depois de parar o carro, ele largou Liam, já sem vida, em uma estrada.

O incidente aconteceu há pouco mais de um ano, mas o caso ganhou recentemente os tribunais, uma vez que Martin e outros dois envolvidos respondem a acusações de homicídio.

Após o desentendimento envolvendo Liam, Martin e outros dois amigos deste, estes últimos se afastaram do bar e logo voltaram em dois automóveis. Foi quando eles falaram novamente com Liam, que estava prestes a abrir a sua própria empresa no país, e avançaram com os veículos.

"Os três ocupantes saíram do carro e começaram a olhar para a base do Ford S-Max antes de entrarem de volta e partir", disse o promotor de justiça responsável pelo caso. O automóvel foi encontrado pela polícia próximo ao local abandonado e queimado. O julgamento terá continuidade em janeiro do ano que vem.