Topo

Esse conteúdo é antigo

Ela se casou 10 vezes e ainda promete não parar até 'encontrar o amor'

Cassey já vislumbra o divórcio do décimo marido para "procurar o amor" - Reprodução/Dr. Phil
Cassey já vislumbra o divórcio do décimo marido para "procurar o amor" Imagem: Reprodução/Dr. Phil

Do UOL, em São Paulo

28/10/2020 13h59

Aos 56 anos, a empresária norte-americana Cassey já foi casada 10 vezes. Em aparição nesta semana no programa de TV "Dr. Phil", ela afirmou que não se importa com o número, já que está determinada a continuar o ciclo até "encontrar o amor".

Atualmente, Cassey está ainda casada com o décimo marido, mas afirma que já vislumbra uma nova separação, desde que ele a chamou de "maníaca por controle". O relacionamento mais duradouro que teve foi o primeiro: oito anos. O casamento mais curto durou apenas seis meses.

A aparição da empresária no programa de TV aconteceu porque ela buscava conselhos amorosos do apresentador, Dr. Phil. Durante a conversa, ele perguntou a ela se o alto número chegou ao ponto de inspirar algum orgulho. "Chegou ao ponto de ou me fazer rir ou chorar. Às vezes faço as duas coisas", ela respondeu.

A emoção falou mais alto e os olhos de Cassey se encheram de lágrimas quando ela afirmou: "Não acho a situação engraçada". Então, explicou: "Quando estou em um casamento e não aguento mais, costumo ser a primeira a dizer 'chega'".

Agora, nesse estágio da vida, ela afirma que não vai descansar enquanto não encontrar o homem dos sonhos. "Não me importo quantos casamentos leve; vou continuar tentando até achar uma pessoa que me ame", promete.