Topo

Esse conteúdo é antigo

EUA: Homem cai em buraco de 4 metros infestado de ratos após chão se abrir

O homem acabou quebrando o braço, a perna e teve arranhões com a queda, e está hospitalizado - Reprodução/YouTube/CBS New York
O homem acabou quebrando o braço, a perna e teve arranhões com a queda, e está hospitalizado Imagem: Reprodução/YouTube/CBS New York

Do UOL, em São Paulo

30/10/2020 08h17

Leonard Shouders, de 33 anos, caiu em um buraco de quatro metros e meio enquanto esperava um ônibus no distrito do Bronx, nos EUA, após o chão se abrir no último sábado (24). No buraco, o homem se deparou com uma infestação de ratos e, segundo a mídia local, foi incapaz de gritar por socorro com medo dos roedores entrarem na boca dele. O homem quebrou o braço, a perna, sofreu arranhões na queda e foi hospitalizado.

Pedrestres que estavam no local viram a queda de Leonard e acionaram os bombeiros. Quando chegaram ao local, a corporação demorou cerca de 30 minutos para conseguir retirar o homem do buraco cheio de ratos. Segundo autoridades, a vítima foi levada ao hospital St. Barnabas, onde está se recuperando.

De acordo com o irmão da vítima, Greg White, com a queda o homem acabou quebrando o braço, a perna e teve arranhões. Leonard ainda tentou se proteger para evitar que ratos entrassem na boca dele.

"Ele não conseguia se mexer e os ratos rastejavam em cima dele. Ele não gritou, porque não queria que os ratos entrassem em sua boca. [Agora] ele está se recuperando. Foi uma loucura", disse White ao site New York Daily News, no início desta semana.

Após o acidente, o Departamento de Edifícios da cidade emitiu uma ordem de desocupação completa do prédio ao lado do buraco onde Leonard caiu após constatar que o subsolo do local estava em ruínas.