Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher mostra reação fofa e hilária de criança em voo e viraliza no TikTok

Kara e o bracinho de Adeline, que ficou encostando nela durante todo o voo - Reprodução/TikTok
Kara e o bracinho de Adeline, que ficou encostando nela durante todo o voo Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 11h39

Não há como controlar a reação de uma criança às mais diferentes atividades, e isso inclui voar de avião. A experiência de voo de uma mulher com uma menina até então desconhecida, que viralizou no TikTok na última semana, só prova isso: já são mais de 12 milhões de visualizações dada a fofura e o humor envolvido.

Kara Saba viajava de Detroit para Charleston, nos EUA, onde passaria sua lua de mel. No trajeto de avião, ela foi surpreendida pela mão gordinha de uma criança, sentada atrás dela, no voo. Era a pequena Adeline, que repetidamente encostava e apertava o braço da mulher sentada à frente.

Kara registrou o contato no perfil dela do TikTok (@kara.bouu), em um vídeo cheio de risadas entre ela e o marido. A mãozinha de Adeline aparece espremida entre a poltrona da mulher e a parede do avião, esfregando, apertando e até dando tapinhas no braço dela. "O nome dela é Adeline e eu espero que a mãe dela veja isso", escreveu Kara.

Nos comentários, muita gente se divertiu com o registro e elogiou a paciência e espírito esportivo de Kara ao lidar com uma criança desconhecida. "Amei o casal por se divertir! Criança é tudo de bom", escreveu uma usuária. "Lidaram com graça na situação, serão ótimos pais", elogiou outra.

Houve até quem compartilhasse um caso constrangedor envolvendo crianças em aviões: "Meu filho com seis meses, no avião, deu um tapão na careca do homem que estava sentado na frente. Quase morri de vergonha", escreveu uma terceira seguidora.