Topo

Esse conteúdo é antigo

Futuro avô ensina filho a dar banho em bebê usando um gato como modelo

A gravação aconteceu no início do mês no Vietnã e o gatinho parece aproveitar muito os carinhos que estava recebendo do futuro vovô - Reprodução/Facebook/Vinh Quang Pham
A gravação aconteceu no início do mês no Vietnã e o gatinho parece aproveitar muito os carinhos que estava recebendo do futuro vovô Imagem: Reprodução/Facebook/Vinh Quang Pham

Do UOL, em São Paulo

17/11/2020 17h40

Uma cena muito fofa está sendo compartilhada na web. Um futuro avô dedicou um momento do dia para ensinar o filho dele sobre como dar um banho em um bebê recém-nascido. O detalhe é que o bebê ainda não nasceu, então o vovô usou o filhote de gato da família como exemplo.

O momento para lá de fofo foi compartilhado no Facebook pelo filho do vovô, Vinh Quang Pham, que será pai daqui há alguns meses, e filmou todo o processo. A cena já recebeu mais de 1,1 milhão de visualizações, 47 mil curtidas e 19 mil compartilhamentos.

Vinh disse que a ideia de publicar o vídeo nas redes sociais foi para que amigos e familiares assistissem e se divertissem com a cena. Ele contou que ficou surpreso e muito feliz com a repercussão da gravação.

A gravação aconteceu no início do mês no Vietnã e, durante os pouco mais de dois minutos da filmagem, o gatinho parece aproveitar muito os carinhos que estava recebendo do futuro vovô durante a simulação. Com cuidado, o homem ensina a como dar banho no bebê, segurar a cabeça da criança, e retirar o pequeno da banheira.

Ao site local A Family, Vinh explicou que no dia de gravação, ele e a mulher, que está grávida de 7 meses, foram fazer exames de pré-natal e receberam instruções no hospital sobre como dar banho no bebê. Animados com o aprendizado "extra", o casal contou a novidade ao pai do homem.

Logo, o pai de Vinh quis compartilhar o conhecimento que tinha e pegou o filhote de gato da família que estava no sofá e começou a ensinar o filho também. Vinh conta desde pequeno o pai cuidava dele e da irmã e, por isso, o homem sabe muito sobre como lidar com crianças.