Topo

Esse conteúdo é antigo

Inglaterra: o mistério da mulher que anda pagando McDonald's para os outros

McDonald"s  - Reprodução
McDonald's Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/11/2020 20h20

Uma alma caridosa vem sendo o centro das atenções no condado de Melton, na Inglaterra, após diversas pessoas relatarem que tiveram suas refeições no McDonald's pagas por uma mulher misteriosa.

O caso saiu no jornal Leicestershire Live e agora estão todos querem descobrir quem é a amiga da vizinhança. Alice Hack conta que foi ao restaurante de fast food local com a mãe e ficou surpresa.

A estagiária de 23 anos disse que teve sua conta de 12 libras esterlinas (R$ 85) paga por uma mulher no drive-thru na última quarta-feira (18).

"Eu pedi a refeição e fui até a outra janela para pagar. Então o atendente disse: 'Não precisa pagar. A mulher que está no carro da frente pagou sua conta'. Não pude acreditar no início. Quando olhei, o carro já tinha ido", disse.

Hack ficou tão chocada que postou em um grupo local no Facebook o que rolou. E o que aconteceu? Diversas pessoas relataram que passam por experiências semelhantes.

O gerente do McDonald's em Melton — que garantiu não saber a identidade da misteriosa moradora — comemorou os atos de caridade.

"Vimos as mensagens no Facebook sobre esta mulher misteriosa pagando as refeições de outras pessoas. É uma coisa tão legal de se fazer. Estamos vivendo em momentos difíceis, é bom que tem pessoas que ajudam."