Topo

Esse conteúdo é antigo

Briga em mercado dos EUA termina com homem sem calças, fuga e vídeo viral

Em dois dias, vídeo teve 3,8 milhões de visualizações no Twitter - Reprodução
Em dois dias, vídeo teve 3,8 milhões de visualizações no Twitter Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/11/2020 15h51

O vídeo de uma briga entre dois clientes em um mercado de Lauderhill, cidade no estado norte-americano da Flórida, superou a marca de 3,8 milhões de visualizações em apenas dois dias.

As imagens foram publicadas na manhã desta segunda-feira (23) por Darien Rollins em sua conta no Twitter. Nelas, dois homens se engalfinham, enquanto as calças de um deles caem.

Segundo o site Local10.com, a briga teve início quando um dos homens abriu a porta do estabelecimento para outros frequentadores. O outro envolvido não gostou do gesto, embora o motivo não tenha ficado explícito.

Os dois então iniciam uma briga, enquanto um terceiro homem tenta separá-los. "Saia daí, saia daí", pede uma voz feminina ao terceiro homem, que sai. "É, cara, sai", reforça Rollins enquanto grava.

"Cavalheiros, por favor", repete a voz feminina. Enquanto os dois brigam, as calças de um dos envolvidos vai caindo aos poucos.

A briga se prolonga por alguns minutos, provocando danos às dependências do mercado. Quando um dos envolvidos parece dominado no chão, o outro se levanta, levanta as calças e sai correndo para fugir — ao mesmo tempo em que policias chegavam ao local.

Nenhum dos envolvidos registrou queixas, ainda de acordo com o site. O estabelecimento, por sua vez, pediu para que os dois não voltem ao local.