Topo

Esse conteúdo é antigo

Noivo ganha AK-47 da sogra de presente de casamento (e noiva não aprova)

Noivo recebe fuzil AK-47 de presente da sogra - Reprodução/Twitter
Noivo recebe fuzil AK-47 de presente da sogra Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 18h50

Um noivo do Paquistão ganhou um presente inusitado de sua sogra no dia do casamento: um fuzil AK-47. Um vídeo da cena viralizou nas mídias sociais do país e foi compartilhado no Twitter pelo jornalista Adeel Ahsan.

"Fuzil Kalashnikov como presente de casamento", escreveu o autor da postagem. Segundo a emissora News 24 HD, o casamento aconteceu em Islamabad, capital paquistanesa.

No vídeo, a sogra chega para cumprimentar os recém-casados e, em seguida, faz um sinal para mandar trazerem o presente. Muito emocionada, entrega o fuzil em meio a aplausos dos convidados e uma chuva de pétalas de rosa.

O noivo recebe o presente com um sorriso e em seguida posa para fotos com a sogra, empunhando a arma. Já a noiva abaixa o rosto durante o momento. A arma é um fuzil de assalto de origem russa, de calibre 7,62x39mm.

O vídeo gerou burburinho no Twitter. Uma internauta disse: "Desculpe, mas eles não representam a cultura do Paquistão", enquanto outra usuária do site comentou: "Como americana, acho um presente de casamento legal".