Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher faz sexo com adolescente de 14 anos após atraí-lo para sua casa

Vicent não nega o ato, mas diz que adolescente afirmou ter 16 anos na ocasião - Reprodução/Facebook
Vicent não nega o ato, mas diz que adolescente afirmou ter 16 anos na ocasião Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 14h16

Teah Vicent, de 32 anos, é investigada por fazer sexo com um adolescente de 14 anos, em 21 de outubro de 2018, em Woolasto, no condado de Gloucestershire (Inglaterra). Vicent, que também é mãe de três filhos, só está sendo julgada agora.

Ela chamou dois adolescentes que jogavam futebol perto de sua casa para "tomar um copo d'água". Eles aceitaram o convite, segundo o promotor Christopher Smyth disse ao júri de Gloucester Crown Court. Ao chegar à residência, Vicent falou sobre estudos com os jovens, mas começou a mudar de assunto de forma discreta. Primeiro, ela falou do seu corpo, depois começou a se aproximar deles fisicamente.

Em seguida, Vicent convidou um dos garotos para conhecer o seu quarto. "A Sra. Vincent levou o menino para o quarto e disse-lhe que se sentasse na cama. Ela saiu do quarto e reapareceu alguns momentos depois, tendo tirado a roupa. Depois o puxou de volta para a cama para que ele se deitasse", relatou o Sr. Smyth.

Segundo as declarações, não há negação da ré quanto à consumação do ato sexual, mas sim quanto à idade que ela disse que ele havia declarado (16) e a idade que ele realmente possuía (14). Vale destacar que, no Reino Unido, a maioridade penal começa aos 10 anos, mas só a partir dos 16 anos o adolescente pode fazer sexo.

Após cinco minutos de sexo, o jovem teria empurrado a mulher, descido as escadas e informado ao seu outro colega que eles deveriam ir embora. Contrariado, o colega disparou: "Você está sendo um idiota". Smyth declarou que o garoto "diz que não houve discussão alguma. O menino tinha uma forte sensação de que a situação não estava certa" e, por isso, resistiu a seguir com o ato.

Vicent ainda foi procurada pela mãe da vítima e pelo pai do colega que o testemunhou. Ao saber do caso, a mãe foi à casa da suspeita, que recusou a visita. "Minha mãe foi vê-la alguns dias depois e a desafiou. Ela disse a ela que a polícia precisava estar envolvida. Sua resposta foi: "Chame a p... da polícia, então", relatou a vítima.

No dia seguinte ao acontecimento, um homem chamado Richard Remnant ameaçou o adolescente: "O menino abriu a janela e foi avisado de que se seu pai ou irmão mais velho fosse à casa do réu novamente, 'Eu irei apunhalá-los na mandíbula' e foi embora", expôs o promotor.

Segundo o Daily Mail, Teah Vicent foi presa no dia 26 de outubro, e agora aguarda o julgamento.