Topo

Esse conteúdo é antigo

Inglês encontra fezes em sacola após pedir sopa no delivery: 'Eram humanas'

Britânico recebe sacola com fezes após pedir delivery - Reprodução
Britânico recebe sacola com fezes após pedir delivery Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/12/2020 17h21

Um homem teve uma experiência nada agradável após pedir comida do seu restaurante favorito na Inglaterra. Wil Burtenshaw, de 25 anos, pediu canja de galinha e só depois de um toque se tocou que a sacola entrega estava com fezes.

O morador da cidade de Bristol contou para o The Sun que já tinha comido mais da metade da refeição quando notou uma mancha marrom na sacola. "Tenho 100% de certeza que eram fezes humanas", afirmou.

Assustado — e sem acredito que fosse possível, ele cheirou o plástico e concluiu que, realmente, tinha presenciado a experiência mais nojenta da sua vida.

Wil usou as redes sociais para revelar sua experiência ao mundo e, o que era esperado, passou mal após o incidente.

O dono do estabelecimento foi sincero sobre a situação: "Só Deus sabe o que este entregador estava pensando. É como se ele tivesse decidido usar o banheiro e não houvesse papel higiênico. Então, decidiu usar a sacola plástica", declarou.

O gerente do restaurante, por outro lado, acredita que a contaminação não foi feita por nenhum de seus funcionários. A assessoria do Uber Eats na Inglaterra afirmou que "leva muito a sério qualquer denúncia desse tipo e está investigando o incidente".