Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem leva bronca por estar sem máscara e ataca gerente de lanchonete

Funcionário de lanchonete foi atacado por cliente após advertência - Reprodução/Facebook/Fattys
Funcionário de lanchonete foi atacado por cliente após advertência Imagem: Reprodução/Facebook/Fattys

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2020 17h37

Segundo a polícia do estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, um homem atacou com uma faca o gerente da lanchonete Fattys, na cidade de Morristown. O motivo foi o fato de o cliente ter tido a atenção chamada por estar sem máscara, item obrigatório em locais públicos na região frente à pandemia do novo coronavírus. O incidente aconteceu na última quarta-feira (9), por volta de 10h30 no horário local.

Jose Canales, de 21 anos, se recusou a obedecer o gerente e foi desrespeitoso, de acordo com a polícia. Depois disso, ainda segundo relatos dos policiais, Canales começou a socar o funcionário no balcão, tirou uma faca do bolso e ameaçou os membros do staff da lanchonete.

Já fora do local da agressão, a polícia conseguiu deter Canales, que tentava fugir. Ele enfrenta acusações de agressão com agravante, agressão simples, ameaças terroristas, perversidade criminal, posse ilegal de arma e posse de arma para fins ilícitos.

Em comunicado em sua página no Facebook, a lanchonete Fattys exaltou a polícia por ter detido o homem. "Não entendemos porque as pessoas fazem essas coisas, mas estamos felizes de reportar que todos os envolvidos estão bem. Obrigado à Polícia de Morristown pelo profissionalismo e cortesia!"

We don't understand why people do these things but we're grateful to report that everyone involved is ok. Thank you...

Publicado por Fattys em Quinta-feira, 10 de dezembro de 2020