Topo

Esse conteúdo é antigo

Papai Noel 'secreto' paga compras de clientes em supermercado nos EUA

Homem surpreendeu clientes e supermercado com boa ação - Reprodução/WJHL-TV
Homem surpreendeu clientes e supermercado com boa ação Imagem: Reprodução/WJHL-TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2020 16h16

Em Bristol, cidade nos Estados Unidos, Kris Light, gerente de uma unidade da rede de supermercados Walmart, disse que um "Papai Noel secreto" foi à loja ontem e pagou uma série de encomendas de outros clientes, gastando US$ 65 mil (aproximadamente R$ 329 mil). O dinheiro foi o suficiente para limpar o estoque do local.

Ao canal televisivo WJHL-TV, Lloyd Leonard, um dos clientes do supermercado, disse ter ficado confuso inicialmente ao ser informado de que suas compras já tinham sido pagas e estavam prontas para serem retiradas. "Recebi uma notificação no meu e-mail que as compras já haviam sido pagas", disse.

Leonard conta que telefonou ao supermercado e confirmou a história. "Ela (a atendente) disse que alguém veio às 6h (do horário local) e pagou todos os itens", relatou. A atendente ainda completou: "Ele me pediu para dizer a você que te ama. Deus te abençoe e Feliz Natal!".

Em comunicado, Kris Light publicou o seguinte texto, exaltando a ação do "Papai Noel secreto": "É especialmente comovente quando os clientes pagam as compras de terceiros durante a temporada de férias. Isso serve como exemplo de generosidade, a qual nossos clientes demonstram durante todo o ano. Estamos honrados em desempenhar um pequeno papel nesses atos de bondade e adoramos ver a alegria que isso traz aos nossos clientes nessa época do ano".