Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher leva camelo para fazer compras em loja de banho nos EUA; veja

Mulher levava o camelo naturalmente pela guia e surpreendeu lojista - Reprodução/Twitter/USA Today
Mulher levava o camelo naturalmente pela guia e surpreendeu lojista Imagem: Reprodução/Twitter/USA Today

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 15h04

Clientes de uma loja de artigos para banho em Henderson, no estado norte-americano de Nevada, se depararam com uma cena nada comum. Uma mulher decidiu levar seu animal de estimação à loja para acompanhá-la nas compras de fim de ano. O "pet" em questão, no entanto, não era um comum gato ou cachorro, mas sim um camelo.

Transeuntes que testemunharam o homem com o camelo na rua logo pegaram os seus celulares para gravar a cena excêntrica. Pode-se ver nas imagens, divulgadas pelo Twitter do site USA Today, que a mulher entrou na loja com o camelo, chocando uma vendedora que estava na porta de entrada.

Assista ao vídeo:

"Camelos também gostam de ficar cheirosos", brincou a página que divulgou o vídeo, na edição. Afinal, um banho refrescante não seria de malgrado para os animais habituados ao deserto. Isso é, claro, se o camelo não beber toda a água separada para o banho, visto que a espécie consegue ingerir mais de 100 litros de uma única vez.

Não há informações em relação ao restante do passeio. Ao final do vídeo, contudo, é possível observar que a entrada do camelo não foi bem aceita pela loja, já que ao final da gravação o animal ainda está com parte do corpo para fora do estabelecimento.

Camelos são herbívoros e dóceis aos seres humanos, mas, se até cachorros costumam ser barrados em estabelecimentos como esse, é provável que a loja tenha frustrado as "compras" de Natal do pet inusitado.