Topo

Esse conteúdo é antigo

Funcionária de loja nos EUA pede demissão por meio de carta e viraliza

A carta de demissão da funcionária diz: " Oi Jordan! só queria te informar que não vou trabalhar amanhã nem semana que vem! obrigada, hein! - M ps: eu nunca vou entender porque você era tão rude comigo :)" - Reprodução/Reddit
A carta de demissão da funcionária diz: ' Oi Jordan! só queria te informar que não vou trabalhar amanhã nem semana que vem! obrigada, hein! - M ps: eu nunca vou entender porque você era tão rude comigo :)' Imagem: Reprodução/Reddit

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 11h08

Cansada de condições de trabalho desagradáveis, uma funcionária de uma unidade da loja de departamentos Target, nos Estados Unidos, resolveu pedir demissão deixando um bilhete na mesa do chefe. Ela compartilhou tudo na rede social Reddit, onde viralizou e foi elogiada.

A funcionária, cujo nome não foi divulgado, trabalhava no setor de beleza do estabelecimento e contou na publicação que não se sentia tratada com respeito pelo gestor, que se chama Jordan.

Ela postou uma foto do bilhete que deixou na mesa dele no seu último turno de trabalho. O texto diz: "Oi, Jordan! Só queria te informar que não vou trabalhar amanhã nem semana que vem! obrigada, hein! PS: eu nunca vou entender porque você era tão rude comigo". Ela deixou ainda um sorriso no final do recado.

Usuários do Reddit visualizaram a postagem mais de 1,3 mil vezes e deixaram 145 comentários na publicação. Um dos internautas parabenizou a coragem da mulher, comentando "você é uma lenda absoluta".

the note I left on my TL desk after my shift from r/Target

"Bom trabalho. Eu não te conheço, mas estou orgulhoso de você", escreveu outro. Enquanto isso, um curioso pediu, em tom de brincadeira: "me conte a fofoca, me diga o que o Jordan fez".

Outra pessoa analisou a situação de modo mais sério, criticando o sistema de trabalho moderno. "Eca, todas as mentiras corporativas dizendo para você não queimar pontes. Às vezes, quando você está em um local de trabalho tóxico, essa é a melhor opção para sua saúde mental", escreveu.