Topo

Esse conteúdo é antigo

EUA: Acusado de incendiar casa na Flórida acabou ateando fogo em si mesmo

 Scott Anthony Massa, de 51 anos, foi acusado de tentativa de atear fogo em uma residência; ele acabou ateando fogo em si mesmo - Reprodução/Hillsborough County Sheriff"s Office
Scott Anthony Massa, de 51 anos, foi acusado de tentativa de atear fogo em uma residência; ele acabou ateando fogo em si mesmo Imagem: Reprodução/Hillsborough County Sheriff's Office

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 11h54

Um homem chamado Scott Anthony Massa, de 51 anos, foi acusado de tentar incendiar uma residência no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Detalhe é que, na hora de atear fogo na casa, ele acabou incendiando a si mesmo. O incidente aconteceu na manhã de domingo (10), de acordo com a Fox News.

Não se sabe ainda se a residência era dele ou de algum outro morador da região de Tampa. Mas Scott saiu gravemente ferido de sua suposta tentativa de incendiar o local, independente da motivação que teria o levado a iniciar o incêndio.

Ele teria quebrado uma janela e jogado um balde de um produto químico dentro da casa. O lugar começou a pegar fogo e uma labareda acabou atingindo Scott, que saiu correndo da residência enquanto ardia em chamas.

Mais tarde, o acusado teria sido visto por um policial buscando socorro nas imediações do Hospital St. Joseph's, de Tampa, mas teria fugido do local. Eventualmente, ele foi transferido para a unidade de queimados do Hospital Geral de Tampa, onde ficou hospitalizado na noite de domingo.

O Departamento de Polícia de Tampa informou que o suspeito ainda deverá responder pelas acusações apropriadas referentes à tentativa de incêndio criminoso. A delegacia disse também que a residência não foi completamente incendiada.