Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher é chamada de porca por vizinho por gritos em sexo e rebate com humor

Em resposta irônica, ela disse que achava que parecia com mulher de comercial - Reprodução/Twitter
Em resposta irônica, ela disse que achava que parecia com mulher de comercial Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 17h56

Uma mulher postou no Twitter a carta que recebeu do seu vizinho pedindo para que ela parasse de gritar como uma porca durante a relação sexual.

"Você pode, por favor, parar de gritar como uma porca quando estiver transando na madrugada?! Estamos todos cansados disso! (assinado) Vizinhos ", reclamou de forma anônima o autor da carta.

Em seguida, a mulher compartilhou com seus mais de 2 mil seguidores no Twitter a foto da mensagem.

A resposta ironizou a ofensa do vizinho, ao dizer: "Pessoalmente, pensei que parecia a mulher com essência de ervas, mas acho que vou embora", rebateu. A "mulher com essência de ervas" é uma atriz que dá gritos alusivos a gemidos sexuais em comercial de TV.

No entanto, um dos comentários na postagem fez a jovem refletir e se sentir envergonhada por incomodar seus vizinhos.

"Certa vez, morei em um apartamento e meu vizinho de baixo costumava bater no meu teto com o cabo de uma vassoura durante o sexo. Tentei rir disso, mas na verdade isso tornava minha vida miserável", escreveu uma usuária da rede social.

Depois, a acusada de gritar como um porca se conscientizou: "Por mais que esteja brincando sobre isso, honestamente, estou muito ciente agora. E me sinto muito desconfortável ", contou.