Topo

Esse conteúdo é antigo

Taxista emociona mulher ao levá-la de graça para se vacinar contra covid-19

O taxista Mick Ball emocionou uma passageira ao não cobrar pela corrida - Reprodução
O taxista Mick Ball emocionou uma passageira ao não cobrar pela corrida Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 09h22

Meg Ogwin, uma britânica de 73 anos, tinha uma consulta marcada para tomar a vacina contra a covid-19 na cidade de Liverpool, na Inglaterra. Ela não vinha dirigindo muito nos últimos dias e decidiu pegar um táxi. Foi ao atendimento médico e voltou para casa no veículo, mas, ao final da corrida, o motorista Mick Ball disse que não queria ser pago.

"Eu não esperava isso. Eu entendo que há pessoas que estão em uma posição de não poder pagar um táxi, mas eu estava pronta para pagar o preço inteiro", disse Meg ao jornal Liverpool Echo.

Ela não escondeu a emoção que sentiu com a atitude de Ball. "Me fez me sentir muito bem que alguém cujo o trabalho provavelmente foi reduzido faria isso. Ele deve estar tendo dificuldades. Ele me parece um homem genuinamente bom, acho que ele merece reconhecimento."

Também em entrevista ao jornal, Mick Ball disse que publicou em seu Facebook um anúncio oferecendo levar pessoas idosas que não conseguem ir sozinhas para serem vacinadas.

"Meus pais têm se protegido desde março, eles tem 80 anos. Porque eu sei como é isso eu coloquei o post na página do meu táxi dizendo que levaria qualquer um que seja vulnerável para tomar a vacina", disse ele.