Topo

Esse conteúdo é antigo

Dona de casa denuncia presença de instrusos em sótão na Austrália

Monica Green relatou à polícia suspeita de intrusos morando em sua casa - Reprodução/9News
Monica Green relatou à polícia suspeita de intrusos morando em sua casa Imagem: Reprodução/9News

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 12h26

Monica Green, de Queensland (Austrália), acionou a polícia quando percebeu que algumas coisas estranhas aconteciam na residência onde mora com a filha. Ela tem quase certeza de que um intruso vive no sótão.

A suspeita surgiu quando, ao retornar de uma consulta médica, a dona de casa notou que algumas coisas não estavam como ela havia deixado, segundo o site Courier Mail.

Indícios como ar condicionado ligado, porta dos fundos entreaberta e uma refeição incompleta de frango frito deixada na cozinha foram relatados por ela à polícia. "Eu senti como se fosse algo saído de um filme de terror", disse ela.

Impossível não lembrar do filme "O Parasita" (2019), vencedor do Oscar pela categoria de Melhor Filme. Ao decorrer na trama, descobre-se que um homem vive no porão de uma mansão na qual sua esposa trabalha como empregada. Quando a família que residente não via, o homem se alimentava na cozinha com a ajuda da cônjuge - daí o nome do filme.

"Por que ele estava no telhado? Quais eram suas intenções? Ele estava aqui para nos prejudicar? Ele estava aqui para roubar um dos meus filhos? Devo ser aquele que os protege e sinto que falhei", indagou e desabafou Green.

Segundo o site, a polícia de Queensland investiga o caso.