Topo

Esse conteúdo é antigo

Tatuada rebate haters: 'Me chamam de feia, mas eu nem considero um insulto'

Aydin Mod compartilhou os planos para as novas tatuagens, cirurgias e modificações corporais - Reprodução/Instagram/@aydinmod
Aydin Mod compartilhou os planos para as novas tatuagens, cirurgias e modificações corporais Imagem: Reprodução/Instagram/@aydinmod

Do UOL, em São Paulo

29/01/2021 20h24

Aydin Mod, de 19 anos, sempre gostou de modificações corporais e começou a realizar os procedimentos ainda com 11 anos de idade. Entre as modificações estão tatuar os globos oculares e outras partes do corpo, bifurcar a língua, e colocar implantes labiais. A mulher rebateu os haters que a chamam de feia por suas escolhas e disse que "nem considera isso como um insulto".

A jovem fez a bifurcação da língua aos 15 anos por conta própria, mesmo que o procedimento seja completamente arriscado e não indicado por médicos. Além disso, a medida também é proibida em muitos países europeus.

Na grande lista de modificações feitas por Mod estão: 20 piercings — incluindo os mamilos —, globos oculares tatuados, narinas e lóbulos das orelhas dilatados, e preenchimentos nas bochechas e lábios. Todos os procedimentos custaram mais de US$ 5 mil (cerca de R$ 27 mil) para o bolso da jovem que se inspira na tatuadora "Mulher Vampira".

Moradora de Roma, na Itália, Mod compartilha diversas selfies no seu perfil do Instagram, no qual conta com mais de 16 mil seguidores.

Sobre as críticas dos haters, a jovem diz que não se importa e ressalta que é uma "pessoa normal".

"Por exemplo, as pessoas me chamam de 'feia', mas eu nem considero isso um insulto, para ser sincera. Eu sou uma pessoa normal, estou vivendo minha melhor vida e se alguém não está bem com isso, pode simplesmente ficar longe de mim", contou a mulher ao site DailyStar.

E completou: "Por sorte, devo dizer que tenho muito apoio e estou cercado de pessoas adoráveis. Normalmente me dou melhor com pessoas que têm estilos de vida diferentes do meu, o que é surpreendente."

Se você acha que acabou a lista de mudanças corporais, está enganado. Mod também pensa em fazer novos procedimentos estéticos no corpo, além de mais tatuagens e piercings. Ela também deseja colocar dentes metalizados e fazer duas cirurgias: uma para colocar implante de silicone nos seios e outra para "levantar" o bumbum.

"Meu objetivo final realmente não existe, pois acho que nunca vou parar de me modificar, quero cobrir todo o meu corpo com tatuagens com certeza, mais piercings, dentes permanentes de metal que estou trabalhando atualmente em. Provavelmente tatuarei meus olhos novamente para deixá-los mais pretos e recentemente comecei a procurar cirurgias mais comuns também. Eu faço preenchimento labial todo o mês e quero um aumento dos seios."

A jovem finalizou dando um conselho para as outras pessoas: "Tenha a coragem de escolher por si mesmo, faça o que quiser, desde que não esteja machucando ninguém. Seja diferente, seja você mesmo sempre."