Topo

Esse conteúdo é antigo

EUA: homem saca arma em drive-thru do McDonald's após erro em pedido

Estevan Gonzalez, de 25 anos, foi visto apontando uma arma para uma funcionária em um drive-thru do McDonald"s no Novo México (EUA) - Pexels
Estevan Gonzalez, de 25 anos, foi visto apontando uma arma para uma funcionária em um drive-thru do McDonald's no Novo México (EUA) Imagem: Pexels

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2021 09h54

Estevan Gonzalez, de 25 anos, foi acusado de apontar uma arma para uma atendente em um drive-thru do McDonald's, em Albuquerque, Novo México, nos Estados Unidos. O momento foi registrado em vídeo e teria ocorrido depois que o cliente percebeu que "faltava queijo em seu x-burguer".

Trechos da filmagem, registrada por uma câmera de segurança no dia 7 de janeiro, foram compartilhados pela estação televisiva KRQE, que é afiliada à CBS. É possível ver que Estevan faz a reclamação sobre o queijo no hambúrguer.

A funcionária da rede de fast food altera o pedido e entrega outro lanche, porém, o cliente não fica satisfeito e retorna até a janela do drive-thru cerca de 10 minutos depois.

"Ele tinha o hambúrguer em mão e eu perguntei 'ainda está errado [o lanche]'? ele veio com uma pistola e disse: 'eu vou ganhar meu hambúrguer corretamente porque estou cansado dessa mer**' ", relatou a atendente, a KRQE.

Em seguida, a trabalhadora acionou a polícia, que perseguiu o carro do suspeito com um helicóptero.

As autoridades o prenderam em um bairro próximo e Estevan foi acusado de agressão agravada com arma mortal. Ele foi depois liberto e atualmente aguarda julgamento.