Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é preso após agredir funcionária de sex shop com vibrador

Homem agrediu gerente de sex shop na Austrália com um vibrador - Reprodução
Homem agrediu gerente de sex shop na Austrália com um vibrador Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, e São Paulo

29/01/2021 11h47

Um homem foi preso na Austrália após agredir uma funcionária de uma sex shop com um vibrador. Benjamin Thomas Pellicaan foi sentenciado ontem a quatro meses de prisão, com a pena suspensa por dois anos, o que significa que se ele cumprir exigências da corte durante este período, não irá para a prisão. Além disso, ele foi colocado sob condicional por 18 meses.

Pellicaan comprou um vibrador no estabelecimento Totally Adult, mas tentou devolvê-lo com o argumento de que estava quebrado e que o item ficou "extremamente quente" após apenas 10 minutos de uso. Mais tarde, ele recebeu uma ligação da gerente, que informou que não encontraram nenhum problema com o brinquedo sexual.

De acordo com informações do "Daily Star", a promotoria informou à corte que, após o corrido, o homem ficou irritado e começou a fazer telefonemas ofensivos para a loja.

"Ele declarou que tiraria um outro vibrador da prateleira e que ela [a gente] não poderia impedi-lo", declarou o promotor Stipe Drinovac, o que levou os funcionários a recolherem itens.

Mais tarde, ele retornou ao local e começou a gritar com os presentes, demandando saber onde estavam os vibradores. A gerente então se aproximou e deu para ele o brinquedo original que ele havia comprado, reafirmando que ele estava em boas condições.

Pellicaan então arremessou o vibrador em direção à gerente e o objeto atingiu sua perna. Após xingar ainda outro funcionário, o homem deixou a loja e foi preso em sua casa, onde ele teria ainda ofendido uma policial.

Ele se declarou culpado das acusações de ter ameaçado violência, cometido distúrbio público e obstruir a polícia.