Topo

Esse conteúdo é antigo

Casal ucraniano solda corrente nos punhos para testar o relacionamento

Mãos de Viktoria e Alexander no dia em que foram acorrentadas - Reprodução/Instagram/@wecontacted
Mãos de Viktoria e Alexander no dia em que foram acorrentadas Imagem: Reprodução/Instagram/@wecontacted

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 15h34

Dois ucranianos decidiram colocar o amor deles à prova, acorrentando-se um ao outro. O desafio foi iniciado pelo casal no Dia de São Valentim (14 de fevereiro), comemorado como Dia dos Namorados no país, e ele será dado como cumprido caso os dois aguentem a união física por 90 dias.

A prova de amor dos jovens, na faixa dos 20 anos, apesar de inusitada é reconhecida por um cartório na Ucrânia. Logo que decidiram se algemar, Viktoria e Alexander foram para o Registro de Arquivos Nacionais, em Kiev, capital do país, para oficializar a união.

Assim sendo, um funcionário do cartório supervisionou a soldagem da corrente que os une e aprovou a junção dos punhos, certificando-se que ambos estavam conscientes da decisão e a tomaram por livre e espontânea vontade, conforme dito para o canal local TSN.

Já algemados, Viktoria e Alexander farão necessariamente tudo juntos pelos próximos três meses: comer, dormir, trabalhar, ir ao banheiro e tomar banho.

A primeira provação passada pelo casal no desafio aconteceu logo na estrada de volta para Kharkov, após oficializar a soldagem em Kiev. Eles decidiram parar em um posto para usar o banheiro e acabaram optando pelo espaço feminino, o que causou indignação entre funcionários do local.

Caso Viktoria e Alexander não resistam ao desafio e o encerrem antes do tempo, eles deverão encontrar alguém que possa cortar a corrente em seus braços com uma ferramenta especial, que já está reservada para ser usada no dia 14 de maio, em caso de sucesso.

A experiência do casal, romântica ou não, está sendo documentada nas redes sociais. Nem todos os seguidores estão otimistas quanto a conclusão do desafio, inclusive alguns deles já fazem seus palpites para quando Viktoria e Alexander desistirão.