Topo

Esse conteúdo é antigo

Tatuadora viraliza no TikTok com 'saco de tinta'; veja técnica inusitada

Jade cutuca e balança a bolha de tinta, mas ela não se estoura em efeito impressionante - Reprodução/TikTok/@vampyur
Jade cutuca e balança a bolha de tinta, mas ela não se estoura em efeito impressionante Imagem: Reprodução/TikTok/@vampyur

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 13h32

Uma aprendiza de tatuadora viralizou no TikTok ao compartilhar um vídeo do braço dela com um "saco de tinta", após a realização de uma nova tattoo. Muitos dos mais de 54 milhões de espectadores do vídeo se surpreenderam com as imagens em que Jade empurra e cutuca a bolha.

Apesar dos toques da tatuadora, o excesso de tinta não se rompe e se espalha pelo design da tatuagem sem prejudicá-lo, o que torna a cena ainda mais impressionante, isso sem somar o fato que ela fez a tatuagem em si mesma.

@vampyur

##duet with @vampyur Here's a lil update for yall

? ink sack - Kyra Love

Os comentários de internautas curiosos com a técnica foram tantos, que Jade decidiu bloquear as respostas ao vídeo e gravou um novo apenas para explicar o motivo de ela fazer os sacos de tintas.

A jovem de 19 anos disse que produz a sua própria tinta para os trabalhos de tatuagem e explicou que a cena bizarra, do "saco de tinta", é, na verdade, uma técnica para a cicatrização dos designs.

Jade mostrou algumas das tatuagens em seu corpo e explicou que as bolhas mantêm a pele "úmida para o processo de cura", agilizando os resultados. Além disso, segundo ela, a técnica é benéfica para reduzir possíveis coceiras e infecções na região da tatuagem.

Muitos amantes de tatuagens ficaram perplexos com a técnica e admitiram nunca ter visto uma "bolsa de tinta" antes. Um deles comentou: "Eu tenho muitas tatuagens, mas nunca na minha vida eu tive um maldito saco de tinta.

Veja como ficou o resultado final da tattoo da Jade, que viralizou no TikTok:

@vampyur

Reply to @aussie.wannabe The fingers aren't directed towards you, it's to all the asshole know it all's in my comments. My tattoo looks amazing.

? Burning Pile - Mother Mother