Topo

Esse conteúdo é antigo

Vizinho envia carta reclamando de barulho durante sexo: 'paredes são finas'

Bilhete deixado por vizinho para casal reclama do barulho feito durante o sexo do casal - Reprodução/Twitter
Bilhete deixado por vizinho para casal reclama do barulho feito durante o sexo do casal Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 12h32

Um vizinho incomodado com os barulhos de sexo de um casal em um edifício resolveu escrever uma carta bem honesta, reclamando dos sons que ele e outros moradores do prédio escutam.

O bilhete ganhou mais de 21 mil curtidas no Twitter, onde foi compartilhado pelo destinatário. O homem deixou claro que ficou muito envergonhado ao saber que a intimidade dele e do parceiro se tornou assunto entre os vizinhos.

A mensagem de reclamação diz: "Queridos dois, vocês poderiam arrumar sua cama? As paredes são muito finas neste edifício e não queremos saber quando você está fazendo sexo. Esta questão diz respeito a alguns apartamentos. Muito obrigado! Seus vizinhos."

Em resposta ao bilhete, na legenda do tweet, o homem constrangido escreveu: "Eu. Estou. Mortificado".

Vários usuários da rede social aproveitaram para comentar, brincando com a situação embaraçosa. "Eu penduraria esse recado na parede", escreveu uma seguidora.

Outro, mais ousado, sugeriu: "sejam mais barulhentos da próxima vez".

Enquanto isso, uma usuária provocou, dando a entender que o sexo do casal está incomodando não pelo barulho — mas por outro motivo. "Inveja é algo terrível", escreveu.

Mais tarde, em resposta à repercussão do recado, o destinatário do bilhete respondeu várias pessoas e disse que não tinha uma cama que rangia. "É a cabeceira batendo na parede", contou.