Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher descobre que crush de app é casado e 'chama' mulher dele para o date

Foto do mentiroso com a esposa dele, descoberta pela mulher quase enganada - Reprodução/TikTok/@spunky_brewstah
Foto do mentiroso com a esposa dele, descoberta pela mulher quase enganada Imagem: Reprodução/TikTok/@spunky_brewstah

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 10h36

Uma mulher norte-americana usou o TikTok para compartilhar uma história de um match que ela teve com um enganador no aplicativo de relacionamento Tinder. Após algum tempo de conversa com o homem, Nadiyah descobriu que ele era casado e tinha seis filhos. Decepcionada, ela se fez de sonsa e deu esperanças ao mentiroso até dizer que iria convidar a esposa dele para um jantar.

As conversas com o homem eram promissoras, com ele até dizendo que procurava "uma coisa séria para uma mulher só", e que não era "como os outros caras de Atlanta".

Então, Nadiyah decidiu procurar pelos perfis do 'crush' virtual nas redes sociais e acabou tomando um banho de água fria: o homem que se dizia solteiro não apenas era casado como também tinha seis filhos.

Logo, todas as demoras para responder e ligações recusadas pelo pretendente passaram a fazer sentido para a mulher. Mas há quem diga que "a vingança é um prato que se come frio", e, pensando assim, Nadiyah controlou a raiva e decidiu manter as aparências por mais um tempo.

Assim sendo, o homem começou a "bombardear" Nadiyah com mensagens sobre o encontro, dizendo que "mal podia esperar" e perguntando "qual tipo de flores" a pretendente gostava.

Para iludir ainda mais o mentiroso, Nadiyah passou a falar de algumas coisas sexuais na conversa e sugeriu convidar uma amiga para o encontro dos dois. Já se imaginando em um possível encontro romântico a três, o rapaz aceitou na hora.

Nesse instante, Nadiyah decidiu puxar o tapete do mentiroso e enviou uma foto da suposta amiga, que não era ninguém mais, ninguém menos, do que a mulher dele.

Após quebrar a cara com a mentira inventada para Nadiyah, o homem disse que ela foi "perspicaz", e se desculpou, justificando que está "passando por algo" e que não estava "pronto para contar a verdade".

Nadiyah, todavia, não ficou nada feliz pela maneira que foi tratada e decidiu gravar o vídeo no TikTok para expor a história. Mais de 60 mil pessoas já assistiram à publicação dela, com muitos comentários elogiando sua investigação.

Embora Nadiyah não tenha realmente contatado a esposa de Eric, ela revelou nos comentários que ainda está refletindo se deve denunciá-lo para ela ou não.