Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher é ligada a furto por ter restos de salgadinho Cheetos nos dentes

Sharon Carr foi presa e responderá por acusações de furto em primeiro grau nos EUA - Reprodução/Facebook/Departamento de Polícia de Tulsa
Sharon Carr foi presa e responderá por acusações de furto em primeiro grau nos EUA Imagem: Reprodução/Facebook/Departamento de Polícia de Tulsa

Do UOL, em São Paulo

02/03/2021 11h04

A polícia da cidade de Tulsa, nos EUA, informou que uma mulher foi presa após a corporação encontrar restos de salgadinho de pacote Cheetos nos dentes dela. Os restos do alimento foram associados a uma tentativa de furto em uma casa que teria sido realizado pela suspeita.

Na noite de sexta-feira (26), a polícia recebeu um chamado para atender uma ocorrência de uma pessoa que tentava entrar em uma casa por meio de uma janela.

A dona da casa, que estava com os dois filhos pequenos na residência, se escondeu e informou à corporação que uma mulher estava arrombando a janela. De acordo com o site da estação de TV KTUL, a suspeita arrancou a tela da janela e a abriu com ajuda de uma placa. Ela teria entrado na casa, mas saiu sem pegar nada.

Os policiais chegaram no local e encontraram a janela aberta com a tela removida. Eles então estavam conferindo a área e viram a suspeita, Sharon Carr, tentando fugir e a prenderam.

Quando os policiais entraram na casa, eles encontraram um saco de salgadinho de pacote Cheetos vazio e uma garrafa de água no chão, próximos à janela aberta.

Ao fazer a verificação, os oficiais pediram para que Carr abrisse a boca e visualizaram os restos do salgadinho entre os dentes dela. A dona da casa também reconheceu a suspeita.

Carr foi presa e responderá por acusações de furto em primeiro grau. A mulher não informou à polícia a motivação do crime.

"Um bom lembrete de que o pó de Cheetos pode ser muito difícil de se livrar", escreveu o departamento de polícia local no Facebook.