Topo

Esse conteúdo é antigo

Parabéns? Avó viraliza ao debochar de desejo ao apagar vela; assista

Família não levou pedido a sério - Reprodução/TikTok
Família não levou pedido a sério Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 17h41

O que para muitos é data mais aguardada do ano, para uma senhora talvez não se traduza em tanta alegria. Isso porque a idosa surpreendeu a família ao fazer um desejo peculiar na hora de apagar a vela de aniversário após todos cantarem parabéns na sala de estar.

O vídeo do TikTok viralizou com mais de 5 milhões de interações, de acordo com o site do jornal britânico Daily Mirror. A idosa parece meio brava ao completar mais um ano de vida e, o soprar a vela do bolo (um cupcake rosa), ela diz: "Queria estar morta".

A família levou o desejo na brincadeira caiu na gargalhada. "Não esperávamos por essa", escreveu o autor da postagem na legenda.

"Idosos não têm filtros", diz um comentário do vídeo. "Vocês entenderam errado! Ela é realmente um gênio porque, se você diz o desejo em voz alta, ele não se torna realidade! Então agora ela vai viver mais um ano", teoriza outra resposta. "Surpreendente! Me lembra de quando minha avó anunciou em ser aniversário de 96 anos: 'Obrigado a todos por terem vindo, espero que este seja o meu último'", acrescenta outra postagem.