Topo

Esse conteúdo é antigo

'Corra agora': Mulher acha calcinha de amante e expõe ex no perfil dele

Calcinha encontrada é de uma marca que a mulher traída não usa - Reprodução/Redditt
Calcinha encontrada é de uma marca que a mulher traída não usa Imagem: Reprodução/Redditt

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 12h55

Uma mulher furiosa decidiu envergonhar seu ex-namorado publicamente no Facebook, após encontrar uma calcinha de outra pessoa na cama dele, e ele pouco se importar com a descoberta da traição.

"Eu não uso American Eagle [marca da calcinha encontrada]", disse a mulher para o namorado, já terminando com ele via mensagens, assim que descobriu a peça de roupa íntima. Contudo, o namorado foi seco e respondeu: "Desculpe que você teve que encontrar isso", se recusando a sair da casa em que eles moram.

Incrédula com a resposta do homem, a mulher decidiu se vingar da traição. Ela acessou a conta dele do Facebook e fez uma publicação para expô-lo como infiel para todos os amigos dele, na rede social.

"Eu sinto muito por todas as mulheres que já transei, atualmente estou transando, ou no futuro vou transar", começa a publicação. "Não é você! Sou eu, mas nunca tive que assumir qualquer responsabilidade em minha vida, então não sei como ser um adulto", continuou a mulher traída.

A exposição do homem, no entanto, não acabou por isso. Isso porque a ex-namorada não pôde perder a chance de deixar um recado para a amante dele. "Para a garota que eu levei para casa quando minha namorada estava fora e transamos na cama — e todas as garotas do Tinder, Hige e Bumble com quem dei match nas últimas semanas — por favor, CORRA AGORA!", escreveu.

Apesar de a publicação não estar mais disponível no Facebook, a mulher fez questão de compartilhar sua história no Reddit, onde viralizou. Revoltados com a situação, internautas do site atribuíram o apelido de "trashy" (lixoso, em tradução livre) para o homem.