Topo

Esse conteúdo é antigo

EUA: Adolescente é preso por envolvimento com a morte de menina de 6 anos

Grace passou pouco menos de duas horas desaparecida, antes de ser encontrada morta - Reprodução/Facebook
Grace passou pouco menos de duas horas desaparecida, antes de ser encontrada morta Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2021 12h00

Um adolescente de 14 anos foi preso por suspeita no envolvimento da morte de uma menina de seis anos, cujo corpo foi encontrado em uma área arborizada da pequena cidade de New Carlisle, no estado norte-americano de Indiana.

Grace Ross estava desaparecida há pouco menos de duas horas na sexta-feira (12), quando foi encontrada sem vida. A polícia não deu detalhes de como a menina morreu, todavia, a prisão do adolescente, sem identidade revelada, foi confirmada.

De acordo com moradores locais, entrevistados pelo canal WBST, a cidade com população inferior a duas mil pessoas, conhecida por sua tranquilidade, ficou em choque com o acontecido.

"Ninguém imagina que algo assim possa acontecer bem na sua porta", comentou um morador. "É uma cidade pequena, não temos nenhum crime por aqui. Cada um cuida da sua vida, as crianças brincam no parque, andam de bicicleta e vão à biblioteca", acrescentou.

Uma vigília à luz de velas foi realizada neste fim de semana para homenagear Grace e coletar doações para sua família. "Minha querida sobrinha morreu ontem aos 6 anos. Ela agora é um anjo no céu. Estou arrecadando dinheiro para ajudar os pais dela a pagarem o funeral", escreveu a tia da garota na página da campanha de doações do Facebook.