Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher perde os dentes após tomar mimosas e vídeo viraliza

Mulher perdeu os dentes e viralizou - Reprodução/Twitter
Mulher perdeu os dentes e viralizou Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 13h23

Uma mulher perdeu os dentes após tomar algumas mimosas, coquetel composto com champanhe, e se aventurar em um passeio no pescoço de um amigo. O vídeo tornou-se viral nas redes sociais.

Nas imagens, ela e os amigos compartilham imagens admitindo quantos dos coquetéis eles já consumiram, com a quantidade de taças aumentando a cada rodada.

"Esta sou eu depois de quatro mimosas ", disse a mulher, identificada como Autumn Catheycom.

O vídeo segue mostrando os outros companheiros até cortar para uma cena em que Autumn aparece em uma praça livre, subindo no pescoço de um homem. "Que merd*, ela está subindo nos ombros dele", disse um homem enquanto gravava as imagens.

Após a cena, os dois aparecem correndo na praça e, em seguida, Autumn é flagrada dentro de um carro sem os dentes frontais.

"Está tudo bem, está tudo bem", disse um amigo, enquanto outra brincava: "Sorria, querida!"

O vídeo viralizou nas redes sociais e Autumn chegou a apagar a publicação original da sua página. Em publicação feita por um dos usuários do Twitter, ele mostra uma conversa com a autora afirmando que ela já estava bem após o incidente. "Eles colocaram os dentes de volta e colocaram cola em toda a minha fileira de dentes superiores", diz mensagem.