Topo

Esse conteúdo é antigo

Aeroporto registra 'aventuras' de dragão de pelúcia perdido por criança

Dragão de pelúcia foi perdido por garotinha no Aeroporto Internacional Will Rogers, em Oklahoma City, nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 15h53

Uma menina esqueceu na semana passada um dragão de pelúcia no Aeroporto Internacional Will Rogers, em Oklahoma City, nos Estados Unidos. O companheiro de viagem da criança foi recolhido por funcionários do local, que resolveram relatar no Facebook a jornada do mascote estufado até ele ser devolvido à garotinha.

Em uma série de postagens divertidas, o bicho de pelúcia, que se chama Scale, aparece "contando" as aventuras que teve sozinho no aeroporto. Uma primeira publicação mostra uma foto sua "sentado" em um banco, provavelmente onde foi esquecido pela criança.

"Eu me pergunto se devo esperar aqui até ela voltar para me buscar, porque eu sei que ela vai voltar!", diz a legenda.

Em seguida, o dragão aparece em uma foto na companhia de policiais do aeroporto, que seguram o animal inanimado na mão. "Esses simpáticos funcionários do departamento de polícia me levaram para tomar um pouco de ar fresco, tomar Sol e ver todas as lindas flores", o animal teria "contado".

I wonder if I should wait here until she comes back to get me, because I know she will!

Publicado por Will Rogers World Airport em Segunda-feira, 5 de abril de 2021

Em sua "aventura pelo aeroporto", a pelúcia então teria ido atrás de uma saída para reencontrar a dona. "Verifiquei com os ônibus para ver se conseguia uma carona para casa, mas eu não tinha bolsos para guardar dinheiro [para passagem]".

"Encontrei esta cadeira boa para eu descansar um pouco. Talvez minha amiga me veja tirando uma soneca?", ele "pergunta" em um outro texto, que acompanha uma foto do dragão em uma cadeira de rodas.

O réptil felpudo até faz uma "pausa" para um lanche, como mostra uma foto na qual ele está ao lado de uma máquina de salgadinhos e guloseimas. "Quando me levantei da minha soneca, estava com fome, então fiz um lanchinho", diz.

O dragão Scale durante 'pausa para lanche' Imagem: Reprodução/Facebook/Will Rogers World Airport

A história fica ainda mais engraçada quando o dragão vai até em um evento de uma companhia aérea no aeroporto. "Ouvi algumas pessoas se divertindo na Southwest Airlines, então fui ver o que estava acontecendo. A Southwest estava comemorando seu aniversário e deixou-me participar da diversão!", "relata" a criatura.

Segundo a estação KFOR-TV, a dona do dragão percebeu a falta dele enquanto a família dela já deixava o aeroporto. A mãe da criança então ligou para o local e contatou um membro da equipe para que a menina pudesse reencontrar o amigo de pelúcia.

Em uma última postagem, o dragão "cita" os nomes dos funcionários que o ajudaram enquanto ele estava perdido. "Eric e Dan, que me resgataram, me levaram aos escritórios da administração e me deram alguns souvenires do aeroporto e disseram que minha melhor amiga estava vindo me buscar", "afirma".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Aeroporto registra 'aventuras' de dragão de pelúcia perdido por criança - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional